Fui eu quem meti o Balilson do Bad B no show da Unitel”, Diz Preto Show


Durante a conversa, o músico começou por contar a maneira como esteve envolvido na actuação de Balilson BCC, no show da “Unitel Festa da Música”, no qual teve a ajuda do também cantor Scró Que Cuia, que conseguiu localiza-lo.

“Nós tínhamos um show da Unitel, e quando cantavamos e saíamos, o pessoal gritava Bad B, mas ele não estava no cartaz e por acaso eu tive que falar com o Scró para contratá-lo e pagá-lo para estar dentro do show. Eu é quem fiz o movimento para ele subir, e fiz o pagamento, tudo. Depois o que aconteceu, houve especulações, eu trabalho com máquinas e não vou sair para dar uma nota de que ‘fiz isso, peguei o Bad B, mandei o Scró’ por acaso pedi ao Scró, porque o meu Express não estava a funcionar, e ele transferiu o dinheiro na hora, porque o puto sem pagamento não subiria ao palco e mete-los no set do Nelasta”, começou por contar.

Questionado sobre os motivos que o levaram a colocar no palco um artista que não fazia parte do leque de convidados para o show, horas antes de o mesmo terminar, Preto Show justificou que veio do guetto e o pessoal da cidade clamava por alguém que é do mesmo sítio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem